História da parada de Hamilton é lorota! - Blog da Fórmula-1 de Daniel Dias - Dias ao Volante

Ir para o conteúdo

Menu principal:

História da parada de Hamilton é lorota!

Dias ao Volante
Publicado por em F-1 ·

O Niki Lauda é uma das figuras mais representativas e enigmáticas da história da Fórmula-1. O austríaco tricampeão (75,77 e 84) é também um dos maiores pilotos do mundo em todos os tempos. Agora vice-presidente não-executivo da equipe Mercedes, o Lauda divide o comando do time de pista com o também austríaco Toto Wolff.
Nos três primeiros anos da volta da Flecha de Prata ao topo do Olimpo, duas vezes com Lewis Hamilton e uma com Nico Rosberg, o Lauda parecia pender mais para o lado do alemão aposentado precocemente no final do ano passado. Nas vezes em que houve rixa entre os dois pilotos, o tricampeão ficou sempre ao lado de Nico.
Mas agora o Lauda vem à tona de novo para confirmar uma coisa que eu já disse aqui para vocês. Para o austríaco, esta história de uma possível parada de Hamilton ao final deste ano é lorota. E aproveitou também para pisar nos calos do Rosberguinho:
- O Lewis tem contrato com a Mercedes até 2018. E renovará depois disto. O Lewis ficará muito tempo ainda conosco, ele não é o Nico...
Olha, agora foi o homem quem falou!



Sem comentários

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal