A mágoa de Hamilton - Blog da Fórmula-1 de Daniel Dias - Dias ao Volante

Ir para o conteúdo

Menu principal:

A mágoa de Hamilton

Dias ao Volante
Publicado por em F-1 ·

Falando para a imprensa britânica, já no México, Lewis Hamilton deixou escapar uma mágoa por a Ferrari não ter manifestado um mínimo de interesse por seu passe. Recentemente, a equipe italiana acabou com qualquer possibilidade de levar o inglês da Mercedes para Maranello ao renovar com Sebastian Vettel por mais três anos.
- Quero que o Vettel e a Ferrari sofram bastante conosco nos próximos três anos – disse o quase tetracampeão. – Mas adoro aquele carro vermelho, e tenho um frenesi toda a vez que o vejo. Qualquer um de nós da F-1 gostaria de pilotar uma Ferrari. No entanto, estou ao lado de quem sempre quis que eu estivesse lá, a Mercedes. Estou feliz.
Hamilton fez questão de lembrar que não tem nenhum problema pessoal ou de pista com Vettel. Até o incidente de Baku, no qual os dois trocaram insultos durante a corrida, ficou para trás:
- O Sebastian é um oponente muito leal, além de gostar dele como pessoa. Mas, repito, quero que ele sofra comigo e com a Mercedes nas próximas temporadas.



2 comentários
Média dos votos: 120.0/5
Daniel Dias
2017-10-27 00:26:08
Boa, Francisco! Dinheiro ele tem de sobra!
Francisco Cavalin
2017-10-26 11:50:15
Magoa infundada. Ele está no melhor carro, com o melhor time, com o time mais profissional e muito bem obrigado. Se quer andar de Ferrari, compra uma.

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal