Vettel otimista na Malásia - Blog da Fórmula-1 de Daniel Dias - Dias ao Volante

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Vettel otimista na Malásia

Dias ao Volante
Publicado por em F-1 ·

Sebastian Vettel demonstrou um otimismo raro em se tratando do tetracampeão, normalmente mais reservado nestas oportunidades. Falando no circuito de Sepang, o piloto alemão de 30 anos disse que acredita em uma Ferrari muito veloz no circuito malaio no próximo fim de semana, para combater o favoritismo da Mercedes e de Lewis Hamilton, o líder do campeonato, 28 pontos à frente de Vettel.
O piloto da Ferrari tem um bom histórico de reação, mais notadamente em 2010, ano de seu primeiro título, na Red Bull, quando conseguiu reverter uma situação amplamente favorável ao seu companheiro Mark Webber e Fernando Alonso, da Ferrari.
A equipe italiana dominou completamente a primeira corrida no circuito de Sepang, em 99, com Michael Schumacher retornando após ter sofrido fratura na perna esquerda no GP da Inglaterra. Naquele ano, o futuro heptacampeão tirou do páreo a super McLaren de Mika Hakkinen e deu a vitória de presente para o companheiro Eddie Irvine, que disputava o título contra o finlandês. No entanto, na última etapa, no Japão, Hakkinen confirmou o bicampeonato.



Sem comentários

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal