Nova F-1 também nos games - Blog da Fórmula-1 de Daniel Dias - Dias ao Volante

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Nova F-1 também nos games

Dias ao Volante
Publicado por em F-1 ·

Alguns dos principais carros da história do Mundial de Fórmula-1 estarão disponíveis para o aficionado competir no game oficial do Mundial FIA 2017. O novo jogo será lançado no dia 25 de agosto para os sistemas de entretenimento do PlayStation4, do Xbox One e do Windows PC por meio de DVD e Steam.
Contará com um modo de corrida mais detalhado, vários aprimoramentos multiplayer e um novo Championships. O mecanismo tradicional, no entanto, estará disponível para jogar em vários modos, incluindo multiplayer online e tomadas de tempo individuais.
A lista completa das máquinas clássicas disponíveis será revelada nas próximas semanas, mas as empresas por trás do jogo, Codemasters e Koch Media, anunciaram que contará com três modelos consagrados nas pista de verdade: a McLaren MP4/4 de 88, do primeiro título de Ayrton Senna, a Williams FW14B de 92, do título de Nigel Mansell, considerado o melhor carro real da história da F-1, e a Ferrari de 2002, a F2002, do pentacampeonato de Michael Schumacher.
- Depois de um ano extremamente bem sucedido com a altamente aclamada F1 2016, estamos muito satisfeitos em anunciar a F1 2017 e reintroduzir carros clássicos na série - disse Paul Jeal, diretor de Jogo da Codemasters. - Os clássicos foram incrivelmente bem recebidos quando os incluímos na F1 2013. Na F1 2017, eles estão de volta e melhor do que nunca. Com tantos carros lendários para escolher, foi difícil decidir sobre os 12 para o jogo, mas estamos muito satisfeitos com a seleção.
Lee Mather, diretor de Criação da Codemasters, acrescenta:
- Pela primeira vez, o jogo integra totalmente a experiência clássica no modo principal de corrida. Como parte da corrida do jogador, ele será convidado a participar de eventos nos dias atuais e com os carros do Mundial de 2017 durante toda a temporada.
Quem pré-encomendar ou comprar cópias Day One da F1 2017 terá acesso à icônica MP4/4, que também estará disponível para compra posteriormente.



Sem comentários

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal