Uma vitória de todo mundo - Blog da Fórmula-1 de Daniel Dias - Dias ao Volante

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Uma vitória de todo mundo

Dias ao Volante
Publicado por em F-1 ·

Com exceção de duas ou três frases de Fernando Alonso de 2010 a 2013, período dos quatro títulos de Sebastian Vettel com a Red Bull, o piloto alemão é uma unanimidade na Fórmula-1. E as declarações do espanhol, outrora na Ferrari, era mais um lamento do que uma crítica negativa. Dizia o Príncipe das Astúrias na época que "o Vettel ganha tudo porque tem o melhor carro", algo que Lewis Hamilton e Nico Rosberg também tiveram de aturar nos três últimos anos.
Tirando a própria Mercedes, não existe alguém que não tenha gostado da vitória de Vettel no domingo passado, pelo triunfo do alemão da Ferrari e pelo fato de ter dado um basta nesta história de a Flecha de Prata andar sozinha. Além de ser um baita piloto, um dos melhores de toda a história da F-1, Vettel é um boa praça, simples e avesso a estrelismos. O ainda menino alemão só teve uma breve rusga na sua carreira na principal categoria do mundo, com Mark Webber, seu antigo companheiro na Red Bull, por conta de o australiano ter provocado uma batida entre ambos na disputa pela liderança do GP da Turquia de 2010. Mas a coisa acabou em seguida.



2 comentários
Média dos votos: 120.0/5
Daniel Dias
2017-04-01 01:50:43
O próprio titio Bernie disse na época que para alguns gênios como o Vettel, o Senna, o Schumacher e por aí vai, não dá para pedir que respeitem um acordo e não briguem por uma vitória. Isto de acordos fica para os Massas e os Rubinhos da vida.
Natanael Felipe Rhoden
2017-03-31 14:58:55
E digamos que o Webber não digeriu o multi 2-1 que o Vettel não respeitou na Malásia

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal