Os carros de 2019 - Blog da Fórmula-1 de Daniel Dias - Dias ao Volante

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Os carros de 2019

Dias ao Volante
Publicado por em F-1 ·








Já apresentamos os novos carros da McLaren e da Ferrari. Agora, abrimos a porteira para todas as máquinas e as estrelas que as comandarão neste ano na Fórmula-1. Acompanhem aí em cima as fotos e os nomes das gracinhas embaixo. Me refiro aos carros.

Mercedes – W10 – motor Mercedes
O inglês Lewis Hamilton e o finlandês Valtteri Bottas repetem a dupla do ano passado na atual pentacampeã nas equipes. Hamilton parte atrás dos recordes de Michael Schumacher. Já Bottas tem sua última chance para mostrar serviço e permanecer na equipe.

Red Bull – RB15 - motor Honda
O holandês Max Verstappen, agora na condição de estrela do time, tem de mostrar mais serviço neste ano e parar de arrumar encrenca. Tem a companhia do jovem francês Pierre Gasly, promovido da Toro Rosso. O rendimento do motor Honda é a grande incógnita para este ano.

Renault – R.S. 19 – motor Renault
O australiano Daniel Ricciardo é a grande esperança de a equipe francesa subir degraus este ano e encostar nas três grandes, Mercedes, Ferrari e Red Bull. Ricciardo tem a companhia do sempre bom Nico Hulkenberg, da Alemanha.

Toro Rosso – STR14 – motor Honda
A segunda equipe da Red Bull tem uma nova dupla de pilotos nesta temporada, com a não tão novidade Daniil Kvyat, da Rússia, e o tailandês Alexander Albon. No seu segundo ano com o motor Honda, a equipe pode até levar alguma vantagem em certos momentos sobre a matriz Red Bull.

Haas – VF-19 – motor Ferrari
Uma das duas equipes que repetem a dupla de pilotos de 2018, com o francês Romain Grosjean e o dinamarquês Kevin Magnussen. A Haas subirá bem neste ano, pois a equipe norte-americana já está bem ambientada à F-1, além de contar com o apoio técnico da Ferrari.

Racing Point – RP19 – motor Mercedes
A ex-Force India certamente estará forte nesta temporada, pois se livrou dos problemas financeiros quando o pai do canadense Lance Stroll comprou a equipe, no ano passado. O mexicano Sergio Perez terá, portanto, a companhia do filho do homem para dividir a equipe.

Alfa Romeo – motor Ferrari
Novo nome da equipe Sauber, a Alfa Romeo também vem com força em 2019. O time perdeu o monegasco Charles Leclerc para a Ferrari mas ganhou o finlandês Kimi Raikkonen, ainda cheio de vontade para continuar na F-1.

Williams – FW42 – motor Mercedes
Cheia de problemas, a equipe do velho Frank terá a dupla de pilotos George Russell, da Inglaterra, e Robert Kubica, da Polônia, que retorna à F-1 depois de sofrer um terrível acidente de rali em 2011. Pouco pode-se esperar neste ano da tradicional equipe inglesa, que deve ser, novamente, a pior do grid.



2 comentários
Média dos votos: 125.0/5
Daniel Dias
2019-02-25 16:54:47
Olá, mano véio! Pois é, acho que tu acertarás em cheio no caso do Verstappen.
Maurício Dias
2019-02-21 12:54:53
Oi mano Daniel, gostei das novas cores da Haas, preto e dourado. A Williams mudou completamente, estou na expectativa de ver novamente o Kubica dentro dum F1, sou fã dele.
E sobre a Rede Bull, acho que o Verstappen, vai quebrar todos motores Honda do ano eheheheheh.Que venha a temporada 2019.

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal