Os espantalhos da Fórmula-1 - Blog da Fórmula-1 de Daniel Dias - Dias ao Volante

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Os espantalhos da Fórmula-1

Dias ao Volante
Publicado por em F-1 ·

Dá uma olhada nesta foto aí de cima. É a entrevista coletiva dos representantes das equipes na sala de conferência oficial da FIA em Hockenheim. Desde a cobertura diretamente de Interlagos, sempre achei estas entrevistas destes caras uma das coisas mais bizarras da F-1. Em todos os GP, sempre nas sextas-feiras depois dos treinos livres, a FIA convida os jornalistas presentes na sala de imprensa do circuito para a entrevista desses sujeitos.
E todos, absolutamente todos os jornalistas da sala sempre cagam para essa parte oficial do protocolo de cada GP. Lembro de Interlagos que ficávamos com nossos compromissos de enviar matérias para nossos veículos, escrever outras reportagens ou tentar uma palavra de algum piloto lá embaixo, no paddock do circo. Ou seja, tínhamos mais o que fazer.
Tudo isso enquanto os representantes das equipes ficavam lá na salinha de entrevistas com cara de tacho porque ninguém aparecia para falar com eles além do entrevistador oficial da FIA.
Imagina! Se as entrevistas protocolares dos pilotos já são uma chatice, pois nenhum fala coisa com coisa de interessante, imagina a desses caras. Porre!



1 comentário
Média dos votos: 110.0/5
Matteus Saldanha
2016-08-01 11:47:01
Que bizarro! kkk

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal