As apresentações dos novos carros - Blog da Fórmula-1 de Daniel Dias - Dias ao Volante

Ir para o conteúdo

Menu principal:

As apresentações dos novos carros

Dias ao Volante
Publicado por em F-1 ·

O calendário de apresentação dos novos carros da Fórmula-1 está tomando forma. Uma das principais atrações para este ano é a volta dos pneus traseiros mais largos. O último ano em que esses compostos foram utilizados foi em 1992, o campeonato que teve o carro considerado o mais completo da história do Mundial, a Williams FW14B (aí de cima) projetada pelo Adrian Newey, atualmente na Red Bull. Com esse bólido, o inglês Nigel Mansell foi campeão naquele ano, com uma mão nas costas. Tanto que o carro andava sozinho que o Leão foi posto na rua, apesar do título.
Das anunciadas até o momento, a Renault será a primeira a mostrar seu novo carro, dia 21 de fevereiro. No dia seguinte, está prevista a apresentação da Force India. A tricampeã Mercedes mostra a nova arma de Lewis Hamilton dia 23, um antes da Ferrari.
A pré-temporada será feita toda no circuito de Montmeló, em Barcelona, em duas sessões: de 27 de fevereiro a 2 de março e de 7 a 10 de março. A primeira prova da temporada será disputada no dia 26 de março, na Austrália.



2 comentários
Média dos votos: 125.0/5
Daniel Dias
2017-01-10 18:28:36
E aqui você terá, caro Mauricio.
Mauricio Naumann
2017-01-10 10:25:48
Espero mais novidades.

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal