Saia justa de Hamilton com os ingleses! - Blog da Fórmula-1 de Daniel Dias - Dias ao Volante

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Saia justa de Hamilton com os ingleses!

Dias ao Volante
Publicado por em F-1 ·

Lewis Hamilton foi muito cobrado e até vaiado nesta quinta-feira em Silverstone, palco da décima etapa da temporada, já neste fim de semana. A coisa ficou feia para o piloto da casa por ele ter sido o único – entre todos os 20 pilotos do grid atual - a não ter participado do Lives London, superevento de promoção da Fórmula-1 nas ruas da capital da Inglaterra proposto pela Liberty, nova dona do circo, na quarta-feira desta semana.
Em entrevista obrigatória na sala de imprensa de Silverstone nesta quinta, Hamilton preferiu dizer que resolveu descansar para recarregar as baterias para a prova de domingo:
- Considero este evento junto aos fãs importante, mas a briga pelo título da temporada é ainda mais importante. Tenho certeza de que meus torcedores lotarão o circuito no domingo e estarão ao meu lado. Eles são fundamentais para mim.
Não se sabe ao certo até onde o papo de Hamilton convenceu os ingleses. O certo é que o prefeito de Londres aproveitou o Lives London para "lançar" uma candidatura da cidade para ser sede do GP da Inglaterra caso Silverstone saia mesmo do calendário depois de 2019.
Querem saber? Chega deste negócio de fazer corrida da F-1 em ruas de grandes cidades! Monte Carlo é um caso único. Tenho a impressão que o GP de Mônaco já nasceu com a cidade.



2 comentários
Média dos votos: 120.0/5
Daniel Dias
2017-07-15 00:31:33
E um bom debate, Matteus. Eu não gosto de circuito de rua (Mônaco não entra neste debate), prefiro pista de verdade, e aí não entra Hungaroring nessa lista. Abração.
MATTEUS SALDANHA
2017-07-14 20:08:10
Ele tava fazendo videos pro Instagram kkkkkk

mas falando sério, eu gosto de circuitos de rua como o de Baku. Eu adoei o GP de Baku e deve continuar para mim. Nao gosto muito é o da Australia e o de Cingapura. Canada até vai por ser historico, Monaco é romantico e está la só por causa disso mesmo. Mas Baku foi uma feliz surpresa.

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal