Cartões amarelos na Mercedes - Blog da Fórmula-1 de Daniel Dias - Dias ao Volante

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Cartões amarelos na Mercedes

Dias ao Volante
Publicado por em F-1 ·

A equipe prateada divulgou a informação nesta quinta-feira que deu uma espécie de cartão amarelo para seus pilotos depois do incidente – provocado por Nico Rosberg, apenas - ocorrido na abertura da última volta do GP da Áustria, domingo passado.
Por outro lado, a Mercedes garantiu que não virão ordens de equipe e Lewis Hamilton e o companheiro alemão poderão seguir brigando livremente na pista, "pois esta é a essência da F-1", conforme afirmou a própria escuderia comandada por Toto Wolff. Mas segue a ressalva do cartão amarelo, com ameaça de intervenção se novos incidentes acontecerem.
Na coletiva de imprensa oficial da FIA nesta quinta em Silverstone, Hamilton e Rosberg estavam lado a lado e pouco comentaram sobre a advertência dos comandantes da equipe.
Hamilton falou que "acataria qualquer possível ordem da equipe, pois sou pago por ela". A fala do tricampeão deixou pairando uma dúvida no ar, porque todos sabem que ele jamais obedeceria um pedido para não lutar na pista contra seu companheiro.



Sem comentários

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal