O Max é um idiota! - Blog da Fórmula-1 de Daniel Dias - Dias ao Volante

Ir para o conteúdo

Menu principal:

O Max é um idiota!

Dias ao Volante
Publicado por em F-1 ·


Max Verstappen chamou o comissário dos EUA que o puniu com a perda da terceira colocação na prova de domingo – na qual ultrapassou o Kimi Raikkonen na última volta por fora da pista - de imbecil e mongol. Depois, como de costume, voltou atrás se desculpando. O holandês já tinha usado de discriminação contra o povo brasileiro quando de um incidente nos treinos do GP do Bahrein deste ano com Felipe Massa.
Usar o termo mongol pode ser, na escrita literal, uma ofensa contra os mongois, povo habitante das estepes da Ásia Central ou relacionado à palavra fora de moda mongolóide, utilizada para quem tem a Sídrome de Down. De qualquer forma, é uma idiotice do Verstappen.
Piloto fora de série, o maior talento surgido na F-1 na segunda década deste século, o Max Verstappen é um idiota. E uso o termo na acepção da palavra: "um sujeito sem inteligência, discernimento ou bom senso. Tolo, estúpido, que diz tolices ou coisas sem nexo".
Nunca tinha visto um cara tão fora da casinha na F-1 quanto este holandês, genial ao volante. Só ao volante.



3 comentários
Média dos votos: 130.0/5
Daniel Dias
2017-10-26 23:56:35
Perfeito, Francisco e Duda! Babaca talvez seja o termo certo. Também acho que se fosse naqueles anos ela já teria morrido. Ele é tão inconsequente quanto o Gilles. Só que o Gilles fazia as loucuras quase sempre sozinho.
Francisco Cavalin
2017-10-26 11:52:44
Como essa idiotice está diretamente ligada a preconceitos, eu o chamaria de BABACA!
Duda
2017-10-26 01:31:04
Esse pirralho é um imbecil igual ao pai - não podia se esperar coisa diferente, sendo criado pelo Jos. Família insuportável. E o que ele tem de genial na pista, também tem de inconsequente. Se esse moleque pilotasse nos anos 70 ou 80, já estaria morto ou teria matado alguém. Extremamente rápido e habilidoso, mas é só isso mesmo de positivo.

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal