Lenda anuncia pilotos nos EUA - Blog da Fórmula-1 de Daniel Dias - Dias ao Volante

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Lenda anuncia pilotos nos EUA

Dias ao Volante
Publicado por em F-1 ·

O lendário locutor de lutas de boxe e apresentador do Hall of Fame Sport, Michael Buffer, de 72 anos, anunciará os pilotos no GP dos EUA, previsto para o dia 22 deste mês, no Circuito das Américas. A prova pode dar o título de tetracampeão a Lewis Hamilton, caso o inglês chegue em segundo e Sebastian Vettel não marque pontos.
Momentos antes das cinco luzes vermelhas serem apagadas em Austin, Buffer introduziu no mundo das lutas a famosa frase "vamos agitar!" após a apresentação dos lutadores nos ringues.
- Estamos muito satisfeitos em receber o Michael Buffer como parte do nosso compromisso contínuo com os nossos fãs de construir o fator de entretenimento na Fórmula 1 - disse Sean Bratches, novo diretor-gerente de Operações Comerciais categoria. - Sabemos que o GP dos EUA é o melhor lugar para uma estrela mundialmente reconhecida como Michael para levar o espetáculo da F-1 a um novo nível de entretenimento. Esta é uma oportunidade incrível, conheço o Michael há 30 anos, e não há ninguém melhor. Ele fará a F-1 brilhar ainda mais.
Para acomodar a nova iniciativa, o procedimento usual de início da corrida deve começar 15 minutos mais cedo do que o habitual. Com o apoio unânime das equipes, a FIA solicitará uma exceção para os regulamentos esportivos somente para este evento.
- Tendo recebido um pedido da Fórmula 1, fizemos algumas alterações aos atuais regulamentos esportivos somente para esta corrida, o que permitirá mais tempo no grid com os carros e os pilotos sendo anunciados um a um pelo Michael – comentou Charlie Whiting, diretor de corridas da FIA.
Buffer participou de vários filmes de Hollywood, sempre interpretando ele próprio, como no Rocky Balboa, de Stallone.



Sem comentários

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal