Candidato à Mala do Circo! - Blog da Fórmula-1 de Daniel Dias - Dias ao Volante

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Candidato à Mala do Circo!

Dias ao Volante
Publicado por em F-1 ·

O inglês Christian Horner, 43 anos, chefe de equipe da Red Bull, já foi um exemplo de dirigente moderno nos anos gloriosos da escuderia da marca de energéticos austríaca quando venceu quatro vezes o Mundial com Sebastian Vettel, de 2010 a 2013.
Mas desde a entrada dos motores turbo-híbrido, em 2014, deixando a Red Bull meio que segurando no pincel, o cara se tornou dono de todas as credenciais para se almejar o título de Mala do Circo.
Em vez de ficar quieto e trabalhar com o que tem, anotem: o melhor projetista da história da categoria, o Adrian Newey, e o maior orçamento entre todas as 10 equipes atuais, volta e meia, o Horner vem com uma opinião bizarra, como ameaçar tirar as equipes sob o guarda-chuva da Red Bull (a própria e a Toro Rosso) se não tiver um motor competitivo.
Nesta semana, às vésperas do GP da Hungria, o último antes da parada das férias de verão europeu, o cara resolveu dar pitacos quanto ao futuro da F-1. Para ele, a categoria está ameaçada por causa do rumo que os atuais motores estão tomando.
Na minha terra, o nome disto é pressão barata. Christian, cuida da tua equipe que a F-1 está muito bem, obrigado!



Sem comentários

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal