Massa vai para casa. Finalmente! - Blog da Fórmula-1 de Daniel Dias - Dias ao Volante

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Massa vai para casa. Finalmente!

Dias ao Volante
Publicado por em F-1 ·

Por meio de sua conta no Facebook, Felipe Massa anunciou na manhã deste sábado que se aposentará em definitivo da Fórmula-1 depois da última etapa do campeonato deste ano, em Abu Dhabi. Só esperamos que a cena aí de cima, na sua despedida em Interlagos no ano passado, que se revelou patética, pois ele acabou retornando para a Williams, não se repita neste ano.
Na prova do domingo da semana que vem, se completam 10 anos sem o Massa vencer uma corrida. A última foi naquela decisão de 2008 contra o Lewis Hamilton, no mesmo Interlagos. É demais! 10 anos é muita coisa para quem continuou a correr pela Ferrari por muito tempo após aquela corrida.
No começo deste ano, quando a Williams confirmou a continuação do contrato com o Massa para 2017, considerei uma decisão correta. "O Massa não tem nada a perder", eu disse na época. Mas depois de uma temporada pífia e algumas manobras patifes, especialmente aquela vista em cima de Sebastian Vettel na última corrida, na semana passada, no México, digo: chega! Vai pra casa, Felipe, você nada mais tem a fazer na F-1! Obrigado e seja feliz!



Sem comentários

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal