Hamilton nunca esquece de Senna - Blog da Fórmula-1 de Daniel Dias - Dias ao Volante

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Hamilton nunca esquece de Senna

Dias ao Volante
Publicado por em F-1 ·


Como vocês já sabem, o Lewis Hamilton promoveu um concurso para escolher o novo layout de seu capacete, para a campanha do muito provavelmente tetracampeonato em 2017.
O vencedor do concurso foi o brasileiro Raí Caldato, com um desenho de razoável bom gosto (pra mim, muito poluído visualmente) e misturando as características do piloto inglês e de seu ídolo confesso muitas vezes, o Ayrton Senna.
Hamilton já estreou o novo capacete nas voltas de instalação que deu em Silverstone na última quinta com o novo carro da Mercedes, o F1 W08. O tricampeão tem uma ligação muito forte com o Brasil e o ídolo Senna. No ano passado, na corrida de Interlagos, Hamilton colocou as cores de Senna no capacete, além da imagem do Cristo Redentor, do Rio, elemento que está novamente reproduzido no novo capacete.
E depois de tudo isto, o inglês ainda enfrenta enorme aversão da maioria dos torcedores daqui. Já disse que para mim essa aversão passa pela cor do tricampeão. Mas como as pessoas se manifestaram aqui me contradizendo por isto, respeito...



Sem comentários

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal