Os 57 anos do melhor! - Blog da Fórmula-1 de Daniel Dias - Dias ao Volante

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Os 57 anos do melhor!

Dias ao Volante
Publicado por em F-1 ·

Ayrton Senna estaria comprando 57 anos nesta terça-feira. O paulistano da Zona Norte da capital de SP, que conquistou o mundo a partir do GP de Mônaco de 84, ganhando virtualmente a prova às rédeas de uma carroça com nome de Toleman ante a super McLaren de Alain Prost, provavelmente estaria no comando de uma das grandes equipes da F-1 atualmente. Muito provavelmente, também, com mais de os sete títulos conquistados por Michael Schumacher, pois, como revelou Jean Todt, ex-chefe da vermelha italiana, toda a trajetória do alemão na escuderia de Maranello estava destinada a Senna.
Nesta terça, o mundo novamente reverenciou o maior piloto de todos os tempos. Já na Austrália para a primeira prova do ano, no próximo domingo, o circo lembrou do eterno ídolo, com manifestações de pilotos como Lewis Hamilton, Fernando Alonso e Sebastian Vettel, que colocou esta foto aí de cima no seu Face oficial, lembrando "da saudade eterna do grande Senna".
Felipe Massa também lembrou do tricampeão. No entanto, no caso do piloto da Williams, a saudação foi protocolar. Massa sempre fez questão de dizer que nunca se espelhou no compatriota e sim no seu "mano" e amigo Schumacher.



Sem comentários

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal