Uma coincidência impressionante! - Blog da Fórmula-1 de Daniel Dias - Dias ao Volante

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Uma coincidência impressionante!

Dias ao Volante
Publicado por em F-1 ·


Meu amigo Matteus Saldanha, que sabe tudo dos autinhos e é Sebastian Vettel desde sempre, lembra um detalhe interessantíssimo: terminado o GP da Inglaterra no ano passado, também com a vitória do Lewis Hamilton, a diferença do líder do campeonato de então para o inglês era de apenas um ponto - 168 para Nico Rosberg, 167 para Hamilton. A mesma diferença de agora, 177 pontos para Vettel, 176 para Hamilton.
Ao contrário deste ano, em 2016, teve o GP da Alemanha na segunda metade da temporada. Nas 10 etapas restantes do ano passado, Hamilton venceu seis ante quatro de Rosberg, mas um fator foi determinante para o título do Nico, a quebra do motor de Hamilton na Malásia, quando o inglês ocupava a primeira posição. Quebra esta que eu afirmo até hoje, e continuarei afirmando até o final dos meus dias, que foi provocada pela equipe, para beneficiar o alemão Rosberg.
Ao final do campeonato, 385 pontos para Nico, 380 para Lewis. Como será neste ano? O Matteus torce pelo mesmo desfecho em relação ao Hamilton. E você?



2 comentários
Média dos votos: 120.0/5
Daniel Dias
2017-12-22 00:53:37
Thanks, Smith. Well come!
2017-12-20 02:40:49
Hey very cool blog!! Guy.. Beautiful.. Wonderful.. I will bookmark your website and take the feeds additionallyKI am satisfied to search out numerous useful information right here in the publish, we want develop more techniques on this regard, thank you for sharing bdfgbdcckfbcdkae

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal