Massa, chega! - Blog da Fórmula-1 de Daniel Dias - Dias ao Volante

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Massa, chega!

Dias ao Volante
Publicado por em F-1 ·

Único brasileiro no atual grid da Fórmula-1, Felipe Massa disse nesta quinta, já no circuito de rua de Marina Bay, que espera poder continuar na Williams em 2018. "Mas quero me sentir importante", comentou o vice-campeão de 2008, título que perdeu muito em função das bobagens da Ferrari durante a corrida de Cingapura daquela temporada. Massa não perdeu o campeonato nos 500 metros finais do GP do Brasil, perdeu especialmente pelos erros da equipe em Cingapura (foto, com a mangueira de reabastecimento grudada ao carro) e devido ao estouro do motor no GP da Hungria, a duas voltas da bandeirada, quando era o líder da prova.
De qualquer forma, Felipe, chega, tá? O retorno à Williams no início do ano, após ter se aposentado em 2016, valeu! Mas, basta, você não será importante para a equipe no próximo ano, ainda mais que a Williams tá sem rumo. Os chefes, Sir Frank Williams, em recuperação de uma pneumonia, e a filha Claire, nos meses finais de gravidez, nem acompanharão a equipe nas corridas restantes desta temporada. Vai pra casa, Massa, você merece!



2 comentários
Média dos votos: 120.0/5
Daniel Dias
2017-09-16 23:13:46
Muito bem lembrado, Nata! Foram umas 4 mesmo em Silverstone. A Ferrari não aguentava mais ver o homem ao contrário na pista.
Natanael Felipe Rhoden
2017-09-15 16:23:15
Faltou também a horrorosa prova que o cidadão fez na Inglaterra onde se não me engano rodou umas 4x.

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal