Ferrari quer renovar com Vettel já! - Blog da Fórmula-1 de Daniel Dias - Dias ao Volante

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Ferrari quer renovar com Vettel já!

Dias ao Volante
Publicado por em F-1 ·

A Ferrari fez uma proposta "irrecusável" para renovar o contrato de Sebastian Vettel, que termina no final deste ano. Para evitar o ataque da Mercedes para levar o tetracampeão para a Flecha de Prata, a equipe italiana propôs um salário anual de 40 milhões de euros por três anos de contrato, até o fim de 2020, além da premiação ganha nas pistas e contratos de publicidade.
O sinal vermelho acendeu no comando da Ferrari ao saber que um dos convidados para a festa do trigésimo aniversário de Vettel, ocorrido no dia 3 de julho, foi o Toto Wolff, chefão da Mercedes, que teria aconselhado o piloto a renovar com a Ferrari somente por um ano a mais, garantindo o passe do alemão a partir de 2019.
Os comandantes da Ferrari ficaram furiosos com a presença de Wolff na festa do Vettel e se apressaram para fazer a proposta irrecusável. E exigem pressa também para a resposta. Vettel tem de responder se aceita até o dia 31 deste mês.



2 comentários
Média dos votos: 120.0/5
Daniel Dias
2017-07-18 22:40:42
Bah, amigo, pensei a mesma coisa. Com os carros mudando a todo o momento, não dá pra ficar preso a uma só equipe.
Matteus Saldanha
2017-07-18 11:41:28
Eu acho que o Toto Wolff tem razão. Vettel não pode ficar preso em um unico contrato por muito tempo, é arriscado demais. E ele é o Vettel, o melhor piloto do grid. Fica mais um ano, dependendo do andar da carruagem renova ou não.

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal