"Meu maior inimigo sou eu mesmo!" - Blog da Fórmula-1 de Daniel Dias - Dias ao Volante

Ir para o conteúdo

Menu principal:

"Meu maior inimigo sou eu mesmo!"

Dias ao Volante
Publicado por em F-1 ·

Sebastian Vettel mergulhou para dentro de si próprio nesta quinta-feira em Cingapura e elegeu seu principal inimigo na luta pelo título deste ano na Fórmula-1: ele mesmo:
-Meu maior adversário não é o Hamilton, não é a Mercedes. Meu maior adversário sou eu mesmo. Tenho um ótimo carro, mas tenho de parar de perder pontos por erros desnecessários que cometi.
O tetracampeão lembrou de corridas em que estava em boas condições para chegar na frente mas aconteceram coisas adversas vindas por erros pessoais ou por puro azar, especialmente sua falha no GP da Alemanha, quando liderava a prova com tranquilidade e deixou o carro escapar no asfalto molhado:
- É óbvio que queria ter vencido na Alemanha. Mas não posso mudar o passado, tenho de me concentrar nas corridas que vêm pela frente. Repito, o Lewis e a Mercedes são poderosos, no entanto, a batalha comigo mesmo será a mais dura que terei até o final do ano.
O australiano Daniel Ricciardo, futuro piloto da Renault, em 2019, afastou que o carro de sua atual equipe, a Red Bull, seja o favotiro em Cingapura:
- A favorita aqui será a Ferrari. Nosso carro tem boas chances, mas menores do que foram as de Mônaco.



Sem comentários

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal