O trono de Schumi pode cair! - Blog da Fórmula-1 de Daniel Dias - Dias ao Volante

Ir para o conteúdo

Menu principal:

O trono de Schumi pode cair!

Dias ao Volante
Publicado por em F-1 ·

O Lewis Hamilton pode garantir seu tetracampeonato neste domingo no GP dos EUA, no Circuito das Américas. E com a maré de incompetência da Ferrari, nem é tão difícil assim, a quatro provas do final da temporada. Basta, por exemplo, que o inglês chegue em segundo e Sebastian Vettel fique fora da zona de pontuação.
Mas o título de Hamilton neste ano já soa quase como uma coisa do passado. Maior que isto, um fato até então tido como impossível de acontecer pode estar começando a ser deflagrado: os recordes de títulos e de vitórias de Michael Schumacher podem cair. Parece mentira, não? Pensem comigo: para ganhar mais três campeonatos, além do deste ano, Hamilton teria de vencer uma média de 10 provas em cada um deles. Três x 10 = 30. É o número de vitórias que separa Hamilton de Schumacher. O inglês tem 61 e o alemão, 91.
Mais uma coisa em favor de Hamilton, sua idade, apenas 32 anos. Quem duvida?



2 comentários
Média dos votos: 120.0/5
Daniel Dias
2017-10-21 01:45:33
Sem nenhuma dúvida, Matteus. O problema do Vettel é a Ferrari, que resolveu voltar aos tempos em que os mecânicos faziam macarronada dentro dos boxes e esqueciam de trabalhar.
Matteus Saldanha
2017-10-20 17:11:30
Vettel tambem tem chances e ainda por cima é 2 anos mais jovem que o hamilton

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal