Filhos, neto e sobrinho de peixe - Blog da Fórmula-1 de Daniel Dias - Dias ao Volante

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Filhos, neto e sobrinho de peixe

Dias ao Volante
Publicado por em F-1 ·

Enquanto a Fórmula-1 passa a Páscoa no Oriente Médio, um grupo muito especial de filhos, neto e sobrinho de grandes campeões e projetista está participando de um festival de velocidade em Silverstone. Todos estão nesta foto aí de cima, ao lado de Nelson Piquet, posando a la time de futebol.
Em cima à esquerda, Bruno, 33 anos, sobrinho de Ayrton Senna, ex-F-1 e participante atualmente do WEC (Campeonato Mundial de Endurance), Mathias, 35 anos, filho de Niki Lauda, também do WEC, Nicolas, 35 anos, filho de Alain Prost, também do WEC e da F-E, Nelsinho, 31 anos, filho de Piquet, ex-F-1 e Nascar e do WEC e da F-E, e Piquet.
Em baixo, à esquerda, Pietro, 20 anos, neto de Emerson Fittipaldi, campeão de uma divisão da Nascar e que começa seu segundo ano na F-V8 3.5, Pedro, 18 anos, filho de Piquet, em sua segunda categoria na Europa, Harrison, 17 anos, filho do projetista da Red Bull, Adrian Newey, da F-3 Europeia, e Mick, 18 anos, filho de Michael Schumacher, da F-3 Europeia.
Desta turma, Pietro, Pedro, Harrison e Mick têm chances de entrar para a F-1 nos próximos anos.
No festival de velocidade na Inglaterra, as 6 Horas de Silverstone do WEC têm largada prevista para as 8h de domingo. A F3 Europeia teve sua primeira prova na sexta-feira, a segunda, neste sábado, e a terceira às 5h de domingo. A rodada dupla da F-V8 3.5 tem sua primeira etapa neste sábado e a segunda, às 5h55min (todos pelo nosso horário) de domingo.



Sem comentários

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal