A dança das cadeiras - Blog da Fórmula-1 de Daniel Dias - Dias ao Volante

Ir para o conteúdo

Menu principal:

A dança das cadeiras

Dias ao Volante
Publicado por em F-1 ·


Com a oficialização da saída de Sebastian Vettel da Ferrari no final deste ano, surgem as especulações. A primeira, não é especulação, é uma confirmação. Quem será o substituto do alemão na Ferrari será o espanhol Carlos Sainz Jr. Se os italianos estão querendo preservar o “queridinho” monegasco Charles Leclerc como primeiro piloto, quebrarão a cara, porque o espanhol é muito bom. O australiano Daniel Ricciardo, atualmente na Renault, entraria na vaga de Sainz Jr. na McLaren.
Para onde iria o Vettel? Pois é, ele é alemão, é tetracampeão do mundo... Eu diria que ele iria para a Mercedes, não tendo o veto do Lewis Hamilton, que está totalmente de bem com a vida e se dá muito bem com o Vettel. E o Valtteri Bottas? Iria para a... para casa.



2 comentários
Média dos votos: 120.0/5
Daniel Dias
2020-07-05 02:54:04
Apesar de todos os poderes do Toto, a palavra final na Mercedes é da dona Daimler.
Francisco Cavalin
2020-05-16 01:41:49
Eu não tenho informações privilegiadas, mas quem manda na Mercedes hoje é o Toto Wolf, não creio que ele queira quebrar a "paz" interna na equipe (respeito mutuo entre Hamilton e Bottas), para voltar a ter aquele ambiente belicoso da época que o Nico era parceiro do Hamilton. Aposto que o bom filho a casa retorna, até porque a casa terá um carro muito bom.

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal