Vettel mantém a cautela no Bahrein - Blog da Fórmula-1 de Daniel Dias - Dias ao Volante

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Vettel mantém a cautela no Bahrein

Dias ao Volante
Publicado por em F-1 ·

Grande derrotada na prova de estreia da temporada 2019 da Fórmula-1, a Ferrari trabalhou em silêncio depois da corrida em Melbourne. Já no Bahrein, palco da segunda etapa, neste fim de semana, o tetracampeão Sebastian Vettel andou a pé pela pista de Sakhir e preferiu não fazer previsões precipitadas para uma possível recuperação da equipe italiana.
- As últimas semanas foram muito intensas. Acho que temos algumas respostas, mas, como sempre, você nunca recebe todas as respostas porque nunca temos a chance de voltar e repetir os testes. As coisas seguem em frente, estamos aqui agora no Bahrein em uma pista diferente, mas acho que aprendemos algumas coisas sobre o carro e sobre nós mesmos que devem nos ajudar a ser mais competitivos aqui. Acho que não estamos em posição de fazer promessas, a verdade é que precisamos esperar para ver – comentou Vettel para a imprensa no Bahrein.
Na prova no circuito de Albert Park, a vitória ficou com o finlandês Valtteri Bottas, da Mercedes, seguido pelo companheiro e pentacampeão Lewis Hamilton, do holandês Max Verstappen, de Vettel e do monegasco Charles Leclec, da Ferrari.

- Acho que a equipe internamente tem sido bastante calma. Não tem sido fácil nas últimas duas semanas tentar entender o que aconteceu na Austrália. Claramente, havia algo que estávamos perdendo, pois tínhamos um carro muito bom nos testes da pré-temporada. Não sabemos ao certo para onde foi a primeira corrida, por isso, esperamos tê-la de volta e ter algumas respostas para os problemas. Se aprendemos as lições, ficará claro aqui. No final, olhando para trás, estávamos lentos em praticamente todos os lugares em Melbourne, com exceção das curvas de alta velocidade. Havia claramente algo de errado com o carro – finalizou Vettel.



Sem comentários

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal