Não convidem os dois pra mesma festa! - Blog da Fórmula-1 de Daniel Dias - Dias ao Volante

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Não convidem os dois pra mesma festa!

Dias ao Volante
Publicado por em F-1 ·

Eles se cumprimentam só pelo protocolo, como aí em cima. Se alguém quer ver a paz na Finlândia, não convidem o Kimi Raikkonen pra mesma festa do Valtteri Bottas. No último "encontro" dos dois finlandeses na pista neste ano, o Raikkonen se limitou a resmungar pelo rádio:
- Não vou falar mais nada... – sugerindo que iria partir pras vias de fato contra o compatriota.
Mas os dois finlandeses terão participação importante na briga entre Sebastian Vettel e Lewis Hamilton pelo título, embora a contribuição de Bottas para a Mercedes esteja sendo infinitamente maior.
Neste fim de semana, presente ao circuito de Zeltweg, Sergio Marchionne, presidente da Ferrari, disse que teria uma conversinha ao pé do ouvido com o "às vezes preguiçoso", segundo as palavras do chefão, Raikkonen. O mandatário ferrarista quer um comprometimento maior do campeão de 2007, o último, aliás, pela equipe italiana.
Surpreendentemente, em vez de mandar longe o próprio chefe, algo que o Homem de Gelo não faz cerimônia, preferiu acatar a ordem, comentando que "vamos nos esforçar mais...".
O chefão poderia lembrar também das inúmeras cagadas da equipe com o Kimi neste ano, além da tirada da vitória do finlandês em Mônaco para dar ao Vettel. Eu não esqueço!



2 comentários
Média dos votos: 120.0/5
Daniel Dias
2017-07-12 23:47:21
Concordo. Mas tem outras pistas ainda pela frente que o Homem de Gelo anda muito bem. A principal é Spa.
Matteus Saldanha
2017-07-11 14:56:06
Monaco esse ano foi a maior contribuicao de Raikkonen com o Vettel. Espero que nao seja a unica

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal