Hamilton aconselha Verstappen - Blog da Fórmula-1 de Daniel Dias - Dias ao Volante

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Hamilton aconselha Verstappen

Dias ao Volante
Publicado por em F-1 ·

O Estádio localizado na parte final do circuito Hermanos Rodrigues, no México, provavelmente assistirá à coroação de Lewis Hamilton no próximo domingo como o campeão da temporada. No local, está instalado também o pódio, o que marca uma grande festa bem junto ao público mexicano, apaixonado por automobilismo.
Nesta quinta, Hamilton, acompanhado sempre de perto por sua mãe, Carmen, desde o GP dos EUA, demonstrou extrema tranquilidade ao falar de sua grande chance para assegurar o campeonato já no México, pois precisa terminar apenas na quinta posição.
O inglês de 32 anos comentou ainda sobre as constantes polêmicas envolvendo Max Verstappen, de 19 anos. Na corrida do Circuito das Américas, o holandês da Red Bull foi punido por ter ultrapassado Kimi Raikkonen por fora da pista na última volta. Depois, Verstappen ofendeu duramente o comissário responsável pela punição.
- Acho que o Max está fazendo as mesmas bobagens que todos nós fizemos aos 18 anos – disse Hamilton. – Provavelmente, ele mudará quando for mais velho. Mas deve reconhecer seus erros, se não, não vai amadurecer.



Sem comentários

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal