O jeito Kimi de ser - Blog da Fórmula-1 de Daniel Dias - Dias ao Volante

Ir para o conteúdo

Menu principal:

O jeito Kimi de ser

Dias ao Volante
Publicado por em F-1 ·

Kimi Raikkonen é uma figura, todos sabem. O finlandês campeão em 2007, o último título da equipe italiana na Fórmula-1, agora com 37 anos, fala - quando fala - o que quer. Na conclusão da primeira rodada de testes da pré-temporada em Montmeló, Barcelona, Raikkonen liderou dois dos quatro dias de testes. Ou seja, foi o mais rápido quando esteve na pista. Os outros dois dias estiveram a cargo do tetracampeão Sebastian Vettel na Ferrari.
Mas Raikkonen soltou foguetes em comemoração? Qual... No ano passado, nesta época, a Ferrari também levou vantagem sobre a Mercedes, e depois deu no que deu. Agora, o finlandês, embora esteja otimista, pisa ainda mais no freio, dizendo que a Ferrari "não pode reclamar" sobre os teste desta semana:
- Aprendemos lições dos últimos anos, mas a equipe fez um bom trabalho. Se compararmos com o que aconteceu há um ano, foi muito mais suave, então é um bom começo. Temos feito nossas próprias coisas e estou feliz com a forma como as coisas estão ocorrendo.O carro tem um bom desempenho, tudo foi razoável, não tivemos problemas, então, não podemos nos queixar demais.



Sem comentários

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal