Hamilton: “Ninguém entende este pneus” - Blog da Fórmula-1 de Daniel Dias - Dias ao Volante

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Hamilton: “Ninguém entende este pneus”

Dias ao Volante
Publicado por em F-1 ·

O pentacampeão Lewis Hamilton, da Mercedes, segundo colocado do Mundial de Fórmula-1, um ponto atrás de seu companheiro de equipe Valtteri Bottas, disse nesta quinta-feira no circuito de Montmeló, na Espanha, que todas as equipes estão sofrendo para entender os novos compostos de pneus fornecidos pela Pirelli para este ano. O piloto inglês foi além, reconhecendo que se uma outra equipe descobrir antes os segredos com os pneus desta temporada, a liderança de sua equipe no campeonato virará pó:
- Em última análise, a verdade é que provavelmente não há equipe que realmente entenda estes pneus. Estamos todos tentando aprendê-los e entendê-los. Ao longo de cada corrida, você aprende um pouco mais. Todos nós temos um processo diferente em como os gerenciamos e como fazemos com que eles tentem operar na melhor maneira possível.
Sempre é bom lembrar que o trio principal de componentes de um carro de competição é formado pelo motor, pelos pneus e pela aerodinâmica.
Os primeiros treinos livres para o GP da Espanha, quinta etapa da temporada, serão realizados nesta sexta-feira, o primeiro, às 6h (nosso horário), o segundo, às 10h.



Sem comentários

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal